top of page
  • Writer's pictureEscola Lydia Yvone

Eletivas - Qual é a sua!?/ Do alicerce ao telhado. De 05 à 17/10.



Bora procurar o primeiro emprego ou curso profissionalizante? Acredito que muitos de vocês estão desanimados devido à situação na qual nosso país está enfrentando. Mais tenho uma coisa para te dizer 👇🏾 A vida me ensinou a nunca desistir Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir Podem me tirar tudo que tenho Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção E eu vou que vou História, nossas histórias Dias de luta, dias de glória... Você é capaz de fazer seus dias de lutas de tornarem momentos de glória, os estudos a independência financia e mais outras coisas tem muito haver com isso, então venho trazer para você alguns cursos que você pode fazer gratuitamente e ainda pode arrumar seu primeiro emprego aqui na cidade de Garça.

Link para acessar as vagas de emprego e aos cursos. https://www.google.com.br/search?client=safari&hl=pt-br&sxsrf=ALeKk02MRj-koE2Ai-2mdLQPIBSd94AQKg%3A1601859816228&ei=6HB6X__FDanY5OUPnJO9kAY&q=vagas+de+emprego+para+jovens&oq=vagas+de+&gs_lcp=ChNtb2JpbGUtZ3dzLXdpei1zZXJwEAEYAzIHCAAQsQMQQzIECAAQQzIHCAAQsQMQQzIECAAQQzIECAAQQzIFCAAQsQMyBQgAELEDMgUIABCxAzoHCCMQ6gIQJzoJCCMQ6gIQJxATOgQIIxAnOgIIADoICC4QsQMQgwE6BggAEAoQQ1CMZ1jhcWCqhAFoAnAAeAKAAZIFiAHWF5IBCzAuMy4xLjAuMS4zmAEAoAEBsAEPwAEB&sclient=mobile-gws-wiz-serp#fpstate=tlexp&htiq=vagas%20de%20emprego%20para%20jovens https://www.esporte.ce.gov.br/2020/03/27/sejuv-da-dicas-de-cursos-online-gratuitos-para-jovens/ Descreva aqui qual é a sua dificuldade ou o seu interesse por exemplo: quer cursar algum curso e está com dificuldades de encontrar; quer montar um currículo e está com dificuldade etc. Conte comigo 😘 *

11 views0 comments

Comments


bottom of page