top of page
  • Writer's pictureEscola Lydia Yvone

ENGLISH ACTIVITY - CEL TEACHER MAITÊ TERCIOTTI

ATIVIDADE DE INGLÊS – SEMANA 20 A 31 DE JULHO – CEL INGLÊS- ESTÁGIO I

Students, a atividade dessa semana é uma tradução. Leiam o texto abaixo com atenção, procure as palavras que vocês conhecem, anotem as quais vocês desconhecem e, posteriormente, consulte um dicionário. Tente traduzir usando o menos possível o Google Tradutor. Após finalizar a atividade, por favor, enviar-me no WhastApp ou e-mail. maitetercioti@professor.educacao.sp.gov.br

Bom trabalho!!

Observação: Em caso de dúvidas, estou á disposição no WhatsApp.

Dear Meg,

Hi. How are you? I’m in “Recife” now. At the moment, I’m working for a big Company to get some experiences. I’m learning a lot. I’m studying English and Spanish. Spanish isn’t difficult. It is an easy language for Brazilians. I’m living with two friends Paulo and Francisco. They’re studying languages, too. They are very nice. We’re living in a small apartment in a quite street. We’re visiting interesting places. I’m enjoying my stay here. Love, Edson.


Tradução


______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

8 views0 comments

Comentários


bottom of page