top of page
  • Writer's pictureEscola Lydia Yvone

Projeto de Vida 7/8° A-B 17 à 28/08


Projeto de Vida

Autor Kayqye Santos*

Sonho de infância...

Caminho incerto aonde só me resta à esperança

O ‘certo’ e o “errado’ foi definido

Andei a margem, pois

segundo o mundo

Eu não fui um dos escolhidos..

O meu sonho não poderia ser vivido

tinha que me espelhar no doutor

que segundo ele, milhares de doenças já curou…

Só que me lembrei daquela dor

que carregava no peito

Que todos aqueles remédios não fazia efeito

Que do transtorno da alma, me tomava toda calma

Certo dia, encontrei a cura.. fiz o que era proibido,

E contei em versos que o meu e o seu sonho era possível.

E aí o que planeja para seu futuro? Me conte um pouquinho sobre você o que te faz único?


Obs:. Você será o proximo...

25 views0 comments

Comments


bottom of page